Início     Os seus sonhos     A sua Família     O seu dinheiro     Investimentos à medida     O seu Património     A sua Empresa     
 
Protocolo Linha de Crédito QREN Investe - DESCONTINUADO 
Linhas de Crédito PME Investe, o apoio do FINOVA às empresas.

No âmbito dos apoios que têm vindo a ser concedidos às PME portuguesas, e face ao sucesso obtido com as primeiras 6 edições da Linha de Crédito PME Investe, as empresas dispõem agora de uma nova Linhas de Crédito com um plafond atribuído até 800 Milhões de Euros.

Esta linha de crédito é o resultado de um novo Protocolo celebrado entre o Deutsche Bank, o IAPMEI, a PME Investimentos e as Sociedades de Garantia Mútua (SGM’s).

No documento em anexo é possível consultar uma síntese dos Termos e Condições desta nova linha de crédito:


A PME INVESTIMENTOS, SA através do FINOVA - Fundo de Apoio ao Financiamento à Inovação, na qualidade de sua entidade gestora, participa no apoio à Linha de Crédito e Garantias QREN Investe, sendo os auxílios prestados pelo FINOVA oriundos, nomeadamente, do Fundo Europeu de Desenvolvimentos Regional, que visam assegurar às empresas meios financeiros para prosseguirem os seus objectivos de expansão ou consolidação da sua posição no mercado nacional e/ou internacional.

Para mais informações ou para efectuar a sua candidatura contacte já o seu Gestor Pessoal Deutsche Bank.


União Europeia - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, QREN, COMPETE, PO Lisboa, PO Algarve, Sistema Nacional de Garantia Mútua, FINOVA e PME Investimentos.

Navegação
Fale Connosco
Contacte-nos
Call Center 808 22 11 21 (Nacional)
Internacional +351 213 111 228
Copyright © Deutsche Bank AGImprint   |  Aviso legal   |  Última Actualização: 3 dezembro 2015 Tamanho do texto:
/**/ /**/